quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RESPOSTA A UMA AMIGA...

Sempre nos deparamos com uma amiga que se queixa de situaçoes machistas que seus namorados a fazem passar...Eu ja me preocupei muito com oque eles pensam a respeito de nos etc...so que cansei e minha conclusao chegou a este ponto:
- Homem quer mulher pra mostrar pros amigos!!!!!!




Que homem não quer chegar em um restaurante e ver todo mundo olhando pra namorada dele? Que cara nao quer chegar numa roda de amigos com a namorada e no dia seguinte todo mundo olhar pra ele e comentar o quanto gostosa ela é?



Amigas, óbvio que isso é o motivo principal de todo homem querer namorar uma gostosa. Sim, vocês podem achar ruim, achar que isso faz de nos mulheres apenas um pedaço de carne pra mostrar pra os amigos. Vocês tem dois jeitos de lidar com isso: 1 - sejam gostosas e tenham 1000 homens atras vocês querendo mostrar vocês pros outros caras ou

 2 - sejam gordas,nao apreciem vcs,nao se amem.. e fiquem infelizes o resto da vida!!



Mas e claro que existem alguma excessoes.Quem tiver algum fato me conte ou comente ai em baixo,porque agora deu aminesia nao consigo lembrar de homem algum que a primeira vista nao pense com o Pinto!



ESTE TIPO DE HOMEM EU ODEIO:




 O babaca que não aceita que sua mulher seja gostosa: Tem trouxa que não aceita que sua mulher vista saia curta ou use decotão. “Mulher minha não usa isso! Mulher minha não é biscate!”. Ok, novidade pra você, ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer pois sabe que ele é um babaca.
Se vc tb e uma dessas mulheres oprimidas pelo machismo amiga se liberte.
Diga a ele *aeh se nao quer tem quem queira*.

beijos purpurinados a todas


DICIONARIO DO SEXO DOS HOMENS....

"Eu te ligo"


(você nunca mais vai me ver nessa existência terrena)



"Acho que ainda não estou preparado para me envolver com alguém"

(Gostou? Aprendi ouvindo isso das 17 anteriores que me deram o fora!)



"Minha situação ainda é complicada amor, foram 10 anos de casamento, não dá pra jogar tudo isso fora de uma vez e ficar com você...."

(Se eu posso comer minha mulher e você também, por que vou ficar só com você?)



"Minha situação ainda é complicada amor, eu acabei de me separar, acho que estou com medo de ter uma relação mais séria..."

(Se eu posso comer você e todas as outras mulheres do mundo, para que vou ficar só com você?)



"O problema não é com você, é comigo"

(Aceita LOGO QUE EU QUERO TERMINAR, tenho uma festa me esperando, porra, demorei menos para mandar minha diarista embora e ela era muito mais importante que você!)



"Mas me conta gata, você nunca teve nenhuma fantasia sexual?"

(você e sua amiga, rola?)



Idéia? Dicionário dos Sexos.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cada coisa que acontece......

Oi gente tudo bem?
Fiquei um pouquinho sem postar algo mas ja estou de volta.
Ontem vi uma coisa que fiquei indignada.
Fui a um restaurante aqui no japao deste de comida super rapida,gosto de la porque tem sempre os pratos que a qualquer estrangeiro agrada,arroz temperado,frango frito,guioza,saladinha da hora..etc...
Na mesa ao lado sentou um japones com um garoto que parecia ser filho,por media de 10 anos.
Pediram muita coisa,nem os atendentes acreditavam que eles iriam comer tudo aquilo e ja quase terminando.....nao e que o japa da um grito destes bem alto,e começa a reclamar da comida,que quer falar com o responsavel etc etc etc..
vem o tal do responsavel pelo restaurante,homem magrinho,daqueles japas bem gente boa,carinha de bobo.
O cliente como tem toda a razao,e eu as vezes descordo,xinga,grita,diz que nao vai pagar a conta porque a comida e pessima.Veja so se a comida e pessima porque eles comeram tudo?Tadinho do japinha gerente,so dizia hay hay..desculpe.O outro entao diz vou sair daqui e nao pagar nada isso fica na sua conta por serem tao mau cozinheiros..Affff..gente eu escutando aquilo ja foi me dando nos nervos.....e dava do de ver a cara do rapaz teria que pagar uma conta que nem comeu.Pra vcs verem gente safada e aproveitadora tem em todos os lugares,inclusive japones safado.
Algo aconteceu comigo parecido quando trabalhei em um hotem no Brasil.A camareira esqueceu de repor papel higienico em um dos quartos.E logo veio na recepçao uma senhora,agora tenho que ter o maximo de cuidado ao falar,pq tem gente que nao quer que chame de negro.bem uma senhora decendente de africanos,isso elea que dizia nao eu...bem ela entao me acusava aos berros que eu a estava discriminando por ela ser negra e eu branca,e por isso eu nao verifiquei mais rapido a  falta do papel higienico no banheiro.Por deus como eu saberia que faltava?Nao sou eu quem arrumava os quartos.Custava ela reclamar da falta do papel e pedir para repor?Nao ela foi na recepçao me chamou de coisas de baixo escalao,de branquela racista etc.
E por fim meus caros leitores como o japones disse..***eu nao vou pagar diaria nenhuma,vai ficar tudo de graça pra mim**..entendeu porque agora o escandalo?
tem gente que se presta a cada papel...