quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DICIONARIO DO SEXO DOS HOMENS....

"Eu te ligo"


(você nunca mais vai me ver nessa existência terrena)



"Acho que ainda não estou preparado para me envolver com alguém"

(Gostou? Aprendi ouvindo isso das 17 anteriores que me deram o fora!)



"Minha situação ainda é complicada amor, foram 10 anos de casamento, não dá pra jogar tudo isso fora de uma vez e ficar com você...."

(Se eu posso comer minha mulher e você também, por que vou ficar só com você?)



"Minha situação ainda é complicada amor, eu acabei de me separar, acho que estou com medo de ter uma relação mais séria..."

(Se eu posso comer você e todas as outras mulheres do mundo, para que vou ficar só com você?)



"O problema não é com você, é comigo"

(Aceita LOGO QUE EU QUERO TERMINAR, tenho uma festa me esperando, porra, demorei menos para mandar minha diarista embora e ela era muito mais importante que você!)



"Mas me conta gata, você nunca teve nenhuma fantasia sexual?"

(você e sua amiga, rola?)



Idéia? Dicionário dos Sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário