quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu blogueira e dona de circo

Hoje tem marmelada???Hoje tem palhaçada????Eo palhaço oque que e??

Oi gente hoje estou aqui com vcs para informar que recentemente fui comunicada que sou herdeira de um CIRCO.Ta vou explicar melhor...

Acontece que eu dividia minha vida com um...um..um...ahhh vamos chamar de palhaço,dividia minha vida,meus lençois,minhas economias e ai vai...

Recentemente fui informada que minha vida virou um alvo no picadeiro,onde varias pessoas assistiam as palhaçadas do entao palhaço,que enchia minha vida...afff

Fala serio ser dona de um circo internacionalmente atuante,cuja escala esta momentaneamente no Japao,nao e coisa pra qualquer um neh?

Entao um belo dia o palhaço oficial resolve fazer suas malas e ir se bandear em outro circo,levou tudo,tudinhoooooo,!!!

Como eu nao tenho a manha de ser palhaça,prefiro ser empresaria do ramo CIRCENSE,venho ate vcs para informar que estao ABERTAS VAGAS,para outro palhaço.

Mas atençao no requisito:

Homem,solteiro,jovem e de boa aparencia,com disponibilidade de fazer varias horas extras.

Obs: Paga-se bem.

 Atenciosamente,


Doublecherry,

**empresaria circense**

Um comentário: