quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ta no sangue...

Outro dia liguei pra minha mae la no Brasil,estava sem oque fazer,sem niguem pra conversar,no meio de um kyukei,resolvo nao economizar meus centavinhos e ligo pra melhor pessoa que existe para conversas...hehehe..minha mae.Conversa vai conversa vem,derepente chega minha sobrinha a Laurinha aos berros em casa.Vixe oque aconteceu mae?Porque esta criatura ta desse geito??
E minha mae como boa mineira uaiii..me explica detalhadamente o acontecido.
**sabe oque que e minha filha,isto e coisa de genetica!!**
Genetica ??nao to entendendo nada.
**Esta menina cismou agora que quer que eu compre pra ela uma idade!!Igual a vc lembra?Ela quer que  a mae dela pinte as unhas dela de vermelho,mas sua irma disse que ela nao tinha idade pra isso,e ai ja viu neh!!!**
KKKKKKK....esta e das minhas!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário